segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Minimalismo e desapego

Hoje, fruto do grande destralhe feito no escritório, dirigi-me pela primeira vez a uma empresa de reciclagem que recebe a troco de pouco dinheiro, resíduos como plásticos e papel/cartão.

Enchi orgulhosamente a mala e os bancos dos passageiros do carro com papel e cartão e lá fui eu com o carro para a balança.
 

Foi bem mais fácil do que inicialmente imaginei. O carro foi pesado com a carga e novamente sem ela e assim foi calculado o peso total de papel. Foram 150 kg ao todo. Bolas, tanto papel!!!

 Depois de analisar o talão, percebi que pagam a 0,075€ cada kg de papel e trouxe um pouco mais de 10€ por aquela entrega. Além disso, ganhei espaço precioso na minha garagem!


Amanhã vou ver se preparo um post sobre a "limpeza" que fiz no escritório e do desapego que tive de fazer ao livrar-me dos dossiers da faculdade que tinha a ocupar uma prateleira inteira de parede a parede lá no escritório.

Para mal dos meus pecados não fui capaz de me livrar dos dossiers em si que estão ainda em condições. Se souberem de alguém que os receba, avisem-me que fico contente em oferecer.


3 comentários:

Gorduchita disse...

Não me lembrei de fazer tal coisa quando despachei kilos e kilos de papel lá de casa! Foi bem pensado!
E também tenho dossiers para despachar! Não sei bem que fazer com aquilo!

celine disse...

Muitos parabéns, é obra esse destralhe:)também preciso de fazer um...mas nos brinquedos... parece que aparecem do nada todos os dia :)
Beijinhos

Lulu walkingonsunshine disse...

Olá Sara :)
Bom dia
Tiro te mesmo o chapéu, que destralhe 150 kg !!
O efeito disto é maravilhoso, o que custa é mesmo começar.
Fico então à espera das imagens do teu escritorio, imagino que muito mais leve e cheio de luz .
Grande bj
Lulu

Vê também...

Related Posts with Thumbnails