segunda-feira, 9 de maio de 2016

O meu marido é sonambulo.



Imagem daqui
Sim, é! Já o sabia e já tinha presenciado noutras ocasiões, mas esta vez foi especial...
Ele acordou-me para conversar comigo.

Tocou-me no ombro várias vezes até eu acordar e depois começou a falar e a gesticular.
É claro que puxei por ele e respondeu sempre ao que lhe perguntei, mas não estaria a falar comigo nesse sonho... Tratou-me sempre no masculino. Devia de estar a falar com um homem... LOL

Não cheguei a perceber bem, mas parece-me que estava num evento desportivo e até estava a ser filmado... hihihihi

Durante a noite não achei muita graça, porque tive dificuldade em voltar a adormecer, com receio dele se levantar e sair de casa, sei lá!!!

Mas de manhã quando lhe contei, ri-me a valer.


2 comentários:

Jo disse...

Ahahah, deve ter sido um episódio engraçado, apesar de tudo! ;)

home living for disse...

Ahahahah, só o meu não é assim! Fala, mas não se percebe nada e se puxo por ele acorda... raios!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails