quinta-feira, 5 de maio de 2016

O 4º aniversário!!!

O aniversário dela este ano à semelhança de todos os outros teve chuva.
Hoje acordei com a chuva a bater de mansinho na janela e lembrei-me de partilhar convosco um pouco deste dia.


O bolo, pela primeira vez, foi feito por nós. É a receita preferida do marido (podem vê-la aqui), com um recheio de baunilha que experimentámos e que ficou ótimo e a girafa era um brinquedo dela e que acabou por ser a protagonista. Não foi nada de elaborado, portanto, nem requintado, mas fez todo o sentido, já que ela anda apaixonada por este livro.


Pensei num naked cake e como não queria correr o risco de na última hora ter de ir à pastelaria da esquina buscar um qualquer, experimentei umas semanas antes e repeti no dia.

Apercebi-me que o bolo do dia só foi fotografado na altura da festa. Ainda bem que fotografei a experiência da semana anterior!




O aniversário dela não teve nenhum tema, nem foi alusivo a nenhuma personagem, apenas foi eleita uma cor, o vermelho cereja. Para fugir ao cor-de-rosa dos anos anteriores, apostei no vermelho e apesar de não ser a minha cor, combina muito bem com a personalidade dela!







3 comentários:

Borboletas disse...

Parabéns á pequena tudo belo feito com simplicidade e muito amor,particularmente o bolo estava original e assim uma boa opção .Bjs

Jo disse...

O bolo estava simples mas muito bonito e com óptimo aspecto! Adorei :) E adoro esse livro... ;)

home living for disse...

Muitos parabéns!!! Desculpa o atraso... desejo as maiores felicidades!

O bolo estava simples mas muito bonito, gosto de bolos assim ;)
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails