domingo, 18 de outubro de 2015

41/52

A primeira aula de ballet da minha bailarina.

A peek once a week

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

40/52


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

39/52

Depois de umas semanas sem cá vir, regresso com a rubrica de uma foto por semana. É engraçado ver que muitas coisas aconteceram este ano. Mudamos de cidade e de casa, regressamos à casa melhor e agora já a chegar ao final do ano, nova mudança acontece nas nossas vidas!


Esta teria de ser a foto escolhida e que representa bem a semana de 21 de Setembro: a primeira semana que esteve sem o pai... Tenho a certeza que foi a semana mais difícil da vida dela seguida das seguintes até hoje. O pai foi trabalhar para longe e temos de sobreviver uma semana inteira sem o ver, sem o abraçar, sem o sentir perto de nós.

Tem sido semanas difíceis, de adaptação. Ela, que nunca esteve longe dele mais do que um par de horas, chora agarrada ao telemóvel e ao computador. Abraça e beija o ecrã tentando sentir o abraço quente do pai, mas não é a mesma coisa... Acorda vezes sem conta todas as noites [logo ela que sempre dormiu tão bem] perguntando se ele já chegou. Chora, soluça sem parar e exige que ele venha já, agora!!! Na primeira semana não comeu. Uma recusa quase absoluta.

O cansaço físico e emocional é muito e pesa-me nos ombros, mas sei que vai melhorar...
Nestes dias sinto que estreitei muito a minha relação com ela que sempre foi mais apegada ao pai do que a mim e custa-me ver os dois a sofrer cada um numa ponta do país.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails