quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

52/52

E com esta última foto do ano me despeço do desafio "a peek once a week"! 

Durante um ano inteiro tirei uma foto por semana à minha bailarina. O que cresceu ela! O que cresci eu também com as voltas que a vida deu e continua a dar.

2015 foi um ano bom, muito bom! Os pormenores menos bons fizeram-me ver as coisas mais importantes da minha vida. Fizeram-me valorizar ainda mais o que de mais importante tenho que é a minha família. E 2016 começa já com mudanças boas!  Há lá coisa melhor?!

A todos os resistentes que por cá continuam a vir, mesmo quando a escrita tem sido imensamente escassa, um beijinho muito especial e um ano de 2016 cheio de brilho!!!

A peek once a week 2015




5 comentários:

Lulu walkingonsunshine disse...

Olá Sara :)
Focar se mais que nos faz feliz é primordial.
Que tudo corra bem ,bom ano Sara
bjs
Lulu

Sofia disse...

Já falamos muitas vezes por mail, lembras-te da miuda da alemanha, é essa. Continuo a vir cá mesmo a escrita sendo escassa! É incrivel ver como a tua menina cresceu, e está linda! Desejo-te tudo de bom! Beijinhos ternos.

Borboletas disse...

Nunca podemos que são esses momentos menos bons da vida que nos força para valorizar a vida .Feliz Ano 2016 ! Tens uma menina linda ! Beijinhos

Sara disse...

Sofia, que bom voltar a saber de ti! :)Gostei tanto de saber que continuas por aí depois de tantos anos ;) Um beijinho grande daqui até a Alemanha!

Lulu e Borboletas, obrigada pelas vossas palavras! Manter perto o que nos faz bem é importante, sim, mas só o menos bom para realmente percebermos a importância das coisas boas :)
Beijinhos grandes às duas! Bom 2016!!! :*

Marisa Reis disse...

Aproveita cada momento do crescimento da tua bailarina, ela é o mais importante, o crescer feliz, saudável, as coisas más tenta ignorar e transformar em boas. Um feliz 2016 com muita saúde para todos.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails