segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O aquário

Há muito que queria resgatar o meu aquário e qual melhor a melhor altura para o fazer? Assim que soube que este ano não teria de viver na outra extremidade do país!Yeah!!!


Estar por casa, significa ficar mais uns tempos com o Sonic [falei dele aqui], mas não muito porque em breve vai hibernar; significa aproveitar o resto do Verão com muita brincadeira com o Coffee e a Flea e também significa que podemos dar-nos ao luxo de ter connosco mais uns amiguinhos! Conheçam a gordinha (Cá para mim tem é muitos filhotes na barriguinha) e o Michael Jackson! O macho Platy, ainda sem nome, coitado, não estava a sentir-se fotogénico e não se pôs a jeito para a foto.


 A mais pequena ficou maravilhada e passa muito tempo em frente ao aquário assim...

 Eu fiquei satisfeita com o improviso que fiz para servir de móvel para o aquário. 
Duas caixas de vinho de madeira e uma tábua que já existiam neste espaço [já vos tinha mostrado aqui], além de servirem de pousio para o aquário, serviram para guardar a minha coleção de revistas que acabaram por trazer alguma cor (e arrumação) a este ambiente.





Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails