segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tag 11 factos

A Cocas desafiou-me a responder a 11 factos sobre mim e a responder às suas perguntas.
Rebelde que sou (ou que me estou a tornar :P ) resolvi responder apenas às perguntas que colocou!
Obrigada Cocas, diverti-me a fazê-lo. Espero que gostes! 
 
As perguntas da Cocas:
1. Qual a razão do teu blog ter o nome que tem?
Os meus cães deram o nome ao blog. 

2. Como vieste parar ao mundo dos blogs?
Seguia muitos blogs e num 31 de dezembro, por ócio, resolvi criar um blog para poder comentar sem ser como "anónimo" e fui escrevendo, escrevendo, ...

3. Dedicas muito tempo ao teu blog?
Neste momento, como é visível, não dedico tanto tempo quanto isso, mas se não escrevo de vez em quando sinto-lhe falta. 

4. Qual o teu maior defeito?
Ser distraída. 

5. Qual a tua inspiração?
 O que verdadeiramente me inspira são as pessoas e a capacidade que tem de ser e de pensar de forma diferente de mim... Aprendo com toda a gente, todos os dias.

6. Descreve a tua vida numa palavra.
Atarefada. 
Tento ter em cada hora o máximo de experiências possíveis. Posso dizer que ando numa fase da minha vida em que tenho sede de viver :) [Não foi bem numa única palavra, pois não?!]

7. Como é um dia na tua vida?
Há dias e dias, mas o comum a todos eles é pensar o que posso fazer para o tornar diferente. Adoro uma escapadinha à rotina. Se o consigo fazer ainda que por minutos, posso dizer que tive um dia perfeito. 
8. Qual o teu maior sonho?
Ter amigos durante toda a minha vida.
 
9. Um hobbie que tenhas e que não queiras perder por nada?
Viajar

10. Qual a tua comida preferida?
 Caldeirada de peixe.
11. Existe algo que te arrependes? O quê?
Muitas pequenas coisas e nenhuma verdadeiramente importante. 

1 comentário:

Cocas disse...

Obrigada por teres aceite!!! Adorei conhecer-te um pouco melhor!!!
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails