segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trash the dress - take VII

Quem me segue sabe que todos os anos costumo vestir o vestido de noiva para uma mini-sessão fotográfica feita pelo marido... Para nós é uma forma divertida de festejarmos a nossa união e tudo o resto que nos une!

Tenho de certeza dezenas de peças de roupa que não saíram à rua tantas vezes como o vestido de noiva, por isso acho que estou a valorizá-lo o suficiente... ihihihihi

Este ano a sessão foi feita no Parque Natural da Ria Formosa. Não estava quase ninguém de visita, pelo que evitámos o constrangimento de nos cruzarmos com pessoas que não estariam à espera de ver uma noiva em plena reserva natural..., no entanto tal não deixou de acontecer, mas ainda assim tive direito a um elogio, logo não posso dizer que tenha sido tão mau quanto isso :)

Estava um dia especialmente quente, mas não deixámos de nos divertir! A filhota adora ver a mãe de princesa e esteve sempre em cima do acontecimento. Em pouco tempo conseguimos dezenas de fotos maravilhosas que agora partilho convosco! Espero que gostem.





Bye, Bye, see you next year!


5 comentários:

home living for disse...

Linda!! Adoro o que fazes com o vestido, tivesse eu um marido assim cheio de vontade :)

Beijinhos

Carla Sousa disse...

Acho linda esta vossa tradição!!! Adoro as fotos, especialmente a penúltima que é uma ternura! E continuas uma noiva linda, que, ao contrário de mim, ainda cabe no vestido! :D

Beijinhos*
Carla

Ju disse...

Oooooh Sara, linda linda linda! As tuas sessões são cada ano mais bonitas que as anteriores. Adorei!
E que saudades eu tenho das paisagens da Ria Formosa. Está quase, quase... :)
Beijinhos

luarte disse...

A vossa tradição é muito gira :) As tuas fotos ficaram incrivelmente lindas. Adorei :)

Gaiatas disse...

Que sessão maravilhosa! :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails