segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vanish Gold - Campanha youzz

Fui a feliz contemplada pela youzz para experimentar mais um produto, desta vez o tira nódoas Vanish Gold. Pois não podia ter vindo em melhor ocasião...

A bailarina começou a frequentar a creche há três semanas e desde essa altura que traz diariamente 2 mudas de roupa para lavar :) Eu fico muito feliz que ela esteja a fazer um esforço para comer e beber sozinha. Adoro o facto de estar a ser estimulada a sua autonomia, mas o tratamento das roupas com manchas secas não é de todo fácil.

O momento da sopa é sem dúvida o mais problemático e é muito comum chegar com a blusa suplente vestida e a outra dobrada na mochila com manchas já secas de sopa. Em casa ainda vai aceitando que coloquemos a babete, mas na escola nem pensar que lá os meninos não usam :P

Optei por usar o vanish em pó para cores. 
Sabem aquelas peças brancas com apontamentos de cores vivas que mancham o branco? Esta camisola para as aulas de ginástica é uma das peças problemáticas em que não posso usar temperaturas altas nas lavagens, por isso tenho mesmo de tratar bem as nódoas antes de lavar.

Como ia experimentar o produto pela primeira vez nem deixei de molho (como sugerem quando se trata de uma mancha difícil). Apliquei diretamente na nódoa e posteriormente foi à máquina de lavar junto com roupas de cores. Usei 1/3 de pó para 2/3 de água e esfreguei com o copinho nas zonas manchadas.


 Enquanto preparei a máquina com o resto das roupas, deixei uns 5 minutos antes de colocar as peças a lavar e já notei diferenças na cor da nódoa. Foi assim que foram para a máquina.

Em comparação com outros tira-nódoas que tenho usado, tenho de referir o cheiro maravilhoso! Sabem o cheirinho da roupa acabada de lavar?!


Quando a roupa secou estava impecável. Nada de manchas! Arrisco até a dizer que a babete está até mais branquinha, mas para isso tenho de experimentar o Vanish gold para brancos.




Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails