sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sardas

Desde que me lembro sempre tive sardas. 
Sempre tive um tom de pele bem claro e apesar de não serem aquelas sardas bem evidentes, sempre lá estiveram.

Há uns meses para cá tenho reparado que elas têm-se multiplicado na minha cara e começo a achar que já não são apenas sardas e que começam a parecer manchas de pigmentação. 

Para me sentir bem com elas sinto cada vez mais vontade de as esconder com uma base clarinha. 

Apesar de usar protetor solar, já não as consigo controlar. 
Há algum creme bom que me recomendem?  De preferência que não pague couro e cabelo, sim?!


1 comentário:

luarte disse...

Eu sou sardenta! No verão intensificam-se com o sol. Nunca foram um problema para mim porque acho que me dão piada ao rosto, fico com ar de marota :)
No entanto se não te sentes confortável, o que te aconselho é que não te esqueças de usar protetor solar de verão e de inverno, no mínimo 30 FS. Quanto a base, aconselho-te a nude magique da l'oreal. Já falei dela no meu blog. É a minha base mágica :)
Beijinho

Vê também...

Related Posts with Thumbnails