segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Creme com Óleos Essenciais de L'Oréal Paris - Campanha youzz


Depois de o estar a usar há uma semana, já tenho alguma ideia melhor formada sobre o creme em si e os efeitos de um uso mais prolongado do mesmo.

Agrada-me essencialmente o facto de ser rapidamente absorvido, o que é ideal se me quero maquilhar de seguida sem ter de fazer grande compasso de espera. 

Agrada-me a sensação de pele hidratada durante mais tempo do que o meu creme de dia habitual e adoro o efeito de pele aveludada que consigo com apenas uma aplicação de manhã. 

A minha pele do rosto tem tendência a secar ao longo do dia e com este creme consigo prolongar a sensação de pele nutrida e sedosa durante o dia. A pele fica tão macia e aveludada que dá vontade de o colocar no corpo todo :P

O que não adoro é o facto de me ter apercebido de que tem um pequeníssimos brilhantes que ao sol refletem a luz. Apesar de ser muito discreto, prefiro o efeito mate.

Para o Inverno, é uma excelente aposta! Aliás estava a usar outra gama da Lóreal, o Revitalift (frasco vermelho) e estou a gostar mais deste.

Para ser o creme perfeito, para mim faltaria a proteção solar, para evitar o uso de 2 cremes diferentes de rosto. É que emm mim vive uma preguiçosa :)

Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails