domingo, 25 de janeiro de 2015

Pensamento do dia

 Pensamento do dia:
[é mais pensamento da noite já avançada, mas ok, também vale]

Sei que sou uma pessoa muito feliz e bem disposta quando olho a minha casa e vejo tudo sujo e desarrumado!!! Como é que sei que sou muito feliz, perguntam vocês?!

Pois que tenho o hábito de limpar e arrumar tudinho o que me aparece à frente quando estou irritada com alguém ou alguma coisa...

Pois fiquem a saber que a cozinha acaba de ficar num brinco! Tudo brilha por lá e sim, já passa das 2:30 da manhã...

By the way, sobre o último post. A minha bailarina gostou da caminha nova e até a estreou com vómito... E ontem também... E hoje foi por um triz que não voltou a acontecer. Raios partam o inverno e as constipações.




2 comentários:

Rhiha disse...

Ola :) tantas coisas q te leio em atraso! Cm foi o desmame da cama de grades? Tiraram-na do quarto? A D diz q gosta mt da cama nova, mas na altura do sono da noite, só quer a pequena..

Beijo

Sara disse...

Olá Rhina! :)
A mudança de cama veio com a mudança de casa! Na casa nva já havia uma cama de solteiro. Trouxemos a cama de viagem (pequena), mas nunca chegou a ser necessária :)
Ela gostou muito da mudança e agora quando vamos a casa e dorme na cama de grades, quer é uma cama grande!
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails