quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

6 anos de blog

No último dia de 2014 o blog fez 6 anos de existência!

Sei que já não é o que era, que não escrevo com a frequência que queria, mas também sei que graças a ele conheci pessoas maravilhosas e tão só por isso não consigo encerrar o estaminé...

Continuo a gostar de cá vir debitar um disparate qualquer ou partilhar convosco alguns momentos vividos a três. Continuo a ler com regularidade aqueles blogs (e tantos outros que fui descobrindo depois) que já acompanho há tantos anos que já me sinto uma amiga, ainda que virtual.

A todos os que ainda passam por cá a ver se há alguma novidade, um beijinho especial!


5 comentários:

C disse...

Parabéns :) E mesmo com a pouca frequência dos posts eu vou passando por cá!

Beijinhos

Ratolinha disse...

Muitos parabéns!
Eu também vou estando por cá :)
bjinhos

Dear Daisy disse...

Muitos parabéns!
Beijoca :)

ML disse...

Eu passo por cá, e gosto! :) Continua!

pituxasilva disse...

Parabéns
É mesmo assim eu tb posto menos, aqui o campo dá muito trabalho .
Mas é bom sempre irmos cuscando os blogs q gostamos.
beijinhos e lambidelas cá de casa
Pituxasilva

Vê também...

Related Posts with Thumbnails