quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2014 em fotos

Sabem aqueles enganos que sempre acontecem no início de cada ano quando escrevemos a data? O trocar o 2015 por 2014?
Parece que ainda não me habituei a escrever a data em 2014 e já estamos em 2015 e já a meio do 1º mês!!!

Uma das poucas resoluções que fiz neste início do ano seria tirar uma foto por semana à bailarina, (a minha modelo preferida), mas tal não veio a acontecer até então porque infelizmente esqueci-me da máquina no Porto... Buááááááá!!!! :(

Há falta de novas fotos e em modo de retrospetiva, cá fica 1 foto por mês para honrar o que de bom vivi este ano que acabou.

Janeiro - Casa da Música

Fevereiro - Parque da Cidade do Porto

 
Março - 2º aniversário da bailarina
Abril - Trash the dress, 6º aniversário de casamento
Maio - Os primeiros frutos da minha própria plantação.
Junho - Um projeto DIY
Julho - 33 anos num local especial
Agosto - Um espaço em transformação lá em casa.

Setembro - A minha nova morada.

Outubro - Muitos mergulhos e banhos de mar
 
Novembro - Em busca da queda do Vigário em Alte, Loulé.
Dezembro - Natal em casa :)

1 comentário:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails