quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Senti-me desafiada, e tu?

 Obrigada, Carlinha, pelo desafio que me lançaste e que tando gosto me deu em fazer!

1 – O que você não sai de casa sem? 

Não saio de casa sem a chave de casa, isso se não me esquecer dela na porta (sim, por vezes acontece...). O que eu gosto mesmo é de sair de casa com as mãozinhas a abanar, sem nadinha de nada :)

2 – Qual seu animal favorito? 

Os meus cães. Que saudadinhas tenho eu deles, mesmo incluindo aqueles buracos no jardim e as marcas de pés nas roupas :P
 
3 – Qual seu sapato favorito? 

Sandálias, sempre! Adoro o Verão!
 
4 – Produto de maquilhagem indispensável? 

Apesar de quase nunca me maquilhar, confesso que um blushzinho e um rimel fazem sentir-me bem mais confiante e bonita.

5 – Qual seu maior sonho? 

Sinceramente, acho que não tenho nenhum sonho "maior". Quero sim, sentir que hoje fiz tudo o que estava ao meu alcance para estar de bem comigo.

6 – Qual o seu maior defeito? 

Sou muito esquecida e isso por vezes faz-me desperar comigo mesma. Detesto ser assim...
 
7 – O que te irrita nas pessoas? 

 Estou numa fase da minha vida em que as pessoas quase que deixaram de me irritar. Só nos irritam se nos deixarmos efetivamente irritar, pelo que opto por me afastar de quem me faz mal (ou aos meus).

8 – Qual sua comida favorita? 

Isso não se pergunta naqueles dias em que sou capaz de jantar duas vezes e comer duas sobremesas só porque sim. Agora?! Agora, comia um leite-creme quentinho! Adoro.

9 – Doce ou salgado? 

Doce, claro! :)
 
10 – O que te deixa feliz?

 O que mais me deixa feliz é não ter motivos para ser infeliz. Life´s good!!!

Se te sentes desafiada, leva contigo este conjunto de perguntas, diverte-te a responder e depois partilha connosco!!!

 


1 comentário:

Carla Sousa disse...

Sarinha!

Gostei tanto que tivesses respondido. Fiquei deliciada com as tuas respostas, mas houve uma que não vou esquecer… 'O que mais me deixa feliz é não ter motivos para ser infeliz.' Uma boa verdade! Conseguimos mesmo complicar o que é fácil! Obrigada por estas palavras!

Beijinhos nossos*

Vê também...

Related Posts with Thumbnails