segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E pronto...

E pronto, é a quase 600km de casa que hoje vos escrevo.
Vim de malas e bagagens para o canto do país onde há emprego para mim. Sorte a minha que ainda tenha conseguido pousio no nosso país. Muitos dos meus neste momento não podem dizer o mesmo.
Tenho a certeza que aqui serei feliz, mas é sempre difícil viver na incerteza. Hoje sou feliz porque tenho os dois comigo. Felizmente conseguimos vir em família. Até quando não sei e é sempre essa incerteza que não me deixa pensar no futuro... 
Não sei se é mecanismo de defesa, mas estou mais centrada que nunca no aqui e no agora. E hoje, daqui a uns minutinhos vamos levá-la ao parque, vamos vê-la feliz a subir as escadas sozinha e a escorregar no escorrega dos grandes e quem sabe se mais logo ainda vamos a banhos às maravilhosas praias do Algarve que este mês nos brindam com águas com tão belas temperaturas!
Sejam felizes! Life´s good. 




8 comentários:

Lucia Silva disse...

Lamento que tenhas que deixar a tua casa... mas o melhor é que tens emprego e a tua família contigo! Isso agora é mesmo o que importa :) tu és uma mulher de frentes e já temias que isso fosse ou pudesse acontecer, por isso o caminho é em frente!!
Um beijinho grande

Goldie disse...

Depois desse esforço, torço para que tudo corra pelo melhor e que aproveitem esta experiência em família o melhor possível :)
beijinhos e muito sucesso

luarte disse...

Aproveita o aqui e o agora é o lema. Pensar muito no futuro quando este é tão incerto só causa angústia.
Tenho a certeza que serás, tu e os teus, muito felizes por aí.
Aproveita o clima e as praias.
Um beijinho de quem chegou a ir contrariada para o algarve e veio de lá chorosa de saudades :)

Carla Sousa disse...

És uma guerreira, que corre atrás, que enfrenta estas contendas com o medo e a garra necessárias, sabendo que às vezes temos de deixar a nossa zona de conforto para mais tarde encontrarmos a calma que tanto queremos. Será um ano de novas experiências, que espero que no futuro sejam motivo de grandes sorrisos e bonitas memórias.
Fico feliz por este caminho estar a ser feito com os teus dois amores! <3

Um grande beijinho nosso*

Ju disse...

Oh Sarita, força e muita coragem! Ganhas a experiência e o carinho dos teus alunos :)
Já agora, estás aqui pelo centro? :)

Dear Daisy disse...

Oh! Tiveste que saír da tua casa??
Não compreendo...não haverá forma de evitar isso? Enfim...
Desejo-te muita sorte e coragem.
A maneira como encaramos as coisas é meio caminho para correr tudo bem e tu estás no bom caminho!
Um grande beijinho cá do norte!!
<3

Sara disse...

Obrigada meninas, pelas palavras carinhosas... Há dias em que estou de bem com o facto de ter de sair de casa, outros dias nem tudo é tudo tão cor-de-rosa, mas tenho de viver com a decisão que tomei quando concorri para longe de casa. O que mais custa é privar a pequenita da família e amigos.

Rhiha disse...

Ola Sara ando distraída e So ag vi este post.

Então isso significa q tens (têm) MTS coisas sítios pessoas pr descobrir e explorar e aprender.. Ate q alguns desses lugares e pessoas se tornarão vossos tb ;)

E vais mostrar a nova casa?

E Sara do longe se faz perto, mesmo.

Beijoca GD e tudo de bom nesta nova fase.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails