domingo, 17 de agosto de 2014

Tirar a barriga de misérias...

Senti-me a "tirar a barriga de misérias" quando o S. Pedro nos resolveu brindar com dois dias seguidos de sol!!! Que saudades tinha de sentir o sol na pele e o vento na cara sem sentir o inevitável e mais que temido frio...

O calor faz-me sentir vontade de aproveitar cada minutinho de luz e prolongar o final da tarde até não poder mais... 


Hoje consegui acompanhá-la nas corridas e partilhei com ele a alegria de a ver tão alegre e livre...

Hoje consegui ir ao mar e pensar que afinal deveria ter levado o bikini já que a água estava suficientemente agradável para a acompanhar nos "mergulhos". 

Hoje consegui molhar a roupa toda e ter de esperar que secasse para não sair da praia a pingar...

Hoje consegui usufruir da minha espreguiçadeira "nova" no jardim e li um pouquinho para tirar a barriga de misérias das leituras que tenho em atraso.


Hoje consegui comer a tal francesinha que já não comia há meses... e também não me fiz de rogada e comi o belo do crepe de caramelo e amêndoa com gelado. 

Tirei a barriga de misérias, a barriga é que aposto que vai ficar uma miséria :O
 
 





3 comentários:

Lucia Silva disse...

Boa amiga!! E para a próxima leva o biquini por sim por não :)

Ju disse...

Só fotos lindas :) A princesa está tão crescida!
Beijinho

Rhiha disse...

bem, q dia tão bom e comprido de verão :)a Bailarina parece enorme e super gira, parabéns!

ah.. e o q me anda a apetecer uma francesinha - comi um mês antes do S nascer, mas não foi no norte - não é nada a mesma coisa! lol

beijinho *

Vê também...

Related Posts with Thumbnails