terça-feira, 22 de julho de 2014

Uma noite em Nova Iorque

Diz que padeço de uma doença grave, muito grave chamada preguiça...

Pois que há uns anos para cá ando sempre a auto lamentar-me que contadinha de mim não tenho tempo para ler e tal. Não tenho tempo o tánas, não tenho é motivação!

Num destes fins de semana, encontrei num hotel onde pernoitamos uma mini-biblioteca patrocidada pela biblioteca local que colocava ao nosso dispôr alguns exemplares de obras literárias.

Escolhi um e levei-o comigo. 

Nunca que escolheria tal livro para ler, não fosse o caso de haver pouca escolha. Não é de todo o meu tipo de leitura, mas veio a revelar-se a leitura perfeita para um retiro fulminante de apenas 2 dias.


2 comentários:

Ana Raquel disse...

Já li esse há uns tempos...leitura soft...

ML disse...

Conheço o autor, mas esse nunca li.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails