quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dos trabalhos manuais...

      A minha paixão pelas coisas antigas tem aumentado nestes últimos anos. É engraçado refletir sobre as opções que tomei na decoração da minha casa, quando hoje faria tanta coisa diferente...

      Como não posso alterar toda a minha casa de um dia para o outro até porque os móveis estão novos, vou-me "vingando" na transformação de um espaço exterior que há muito queríamos reformular. 

      Enquanto as obras de raíz decorrem, vou tratando dos pormenores que tanto gosto me têm dado fazer! 

      Estas cadeiras foram as primeiras a ser limpas do pó de muitos anos guardadas, a ser lixadas, reparadas com massa especial de madeira nas mossas mais profundas e depois pintadas com uma tinta "lixável" que dá para fazer aquele efeito de gasto...


      Os estofos foram outro desafio. Nunca tal tinha sequer imaginado fazer, mas com a ajuda do maridão e de um agrafador, a coisa fez-se...

 

6 comentários:

Ju disse...

Estão tão giras :)
Também ando no aproveitamento, tenho um móvel que ando a pintar de branco :)

Sara disse...

Quero ver isso, Ju! Não te esqueças de partilhar ;) Beijocas

Soneca disse...

Giras! :)

Lucia Silva disse...

Deixaste-me aqui curiosa com a pulga e o elefante atrás da orelha (das duas aliás!)vai ficar super giro!!!
Beijinhos

Sara disse...

Obrigada Soneca e Lúcia! :)

Hoje terminei mais uma!!! Já lá vão três. Agora tenho de descobrir uma para completar o quarteto :P

ML disse...

Ficaram lindissímas!! Muitos parabéns!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails