domingo, 15 de junho de 2014

Welcome to paradise...

   Ponte de Lima foi o destino escolhido para o último fim-de-semana. 

  O tempo não esteve especialmente quente e não só ameaçou chuva, como choveu bastante! Nada que não aligeirasse alguns minutos depois... Nada que impedisse umas passeatas no terreiro com a miúda e a amiguinha e umas pedaladas à beira rio com os amigos de sempre que para mim foi o momento relax de sábado ;)

   Agora, e porque tenho fotos que falam por si, abro-vos a porta ao meu mais que merecido final de semana num cantinho mais-que-maravilhoso do nosso país. :)












5 comentários:

Carla Sousa disse...

Amei! Deve ser um sítio lindo mesmo, Sarinha!
Achei a decoração uma ternura!

Ainda bem que aproveitaram! Estamos a precisar do mesmo cá por casa. :)

Beijinhos*

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Ui, deve ter sido maravilhoso mesmo, a avaliar pelas imagens.

O espaço é lindíssimo. É vosso ou de turismo? Se for o último caso, podes dizer o nome?.

Bjs

Sara disse...

Carlinha, a decoração é mesmo top e eu nem mostrei os pormenores do interior que adoro :)

Anabela, o espaço é de turismo rural! Uma casinha que tivemos o previlégio de estrear ;)
Acho que nem sequer está publicitado ainda, mas se estiveres interessada posso ceder-te o contacto!

Beijinhos

Lucia Silva disse...

Foi uma pena ter chuvido, mas aposto que deste com os mirones em toda a decoração! Como um colorídeo para os nossos olhos :)

A princesa tem umas mãos grandes!!

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Se puderes Sara, agradecia.

Bjs

Vê também...

Related Posts with Thumbnails