terça-feira, 24 de junho de 2014

Antes / Depois

O turquesa, ai o turquesa...
         Tenho uma relação de amor-ódio com esta cor. Há dias que adoro e outros que acho que não vai com nada...

          Estes dias descobri este blog e a cor não me sai da cabeça! Dei por mim a imaginar a decoração da divisão que estamos a remodelar com essa cor e até então não me parece má ideia, mas, porque há sempre um mas, vou evitar usar em peças essenciais (com medo de me cansar delas rapidamente) e optar por salpicar em apontamentos decorativos!

Vai daí encontrei uma latinha da cor mais-que-perfeita e trouxe-a comigo! Desde então tenho andado a pintar tudo de turquesa.

Até agora foram as torneiras e os candeeiros de teto. Estes últimos ainda estão em remodelação, mas a torneira ficou assim:


Será que dá para usar em tecido? Hummm, acho que vou ter de tirar isso a limpo ;)

2 comentários:

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Adorei a mudança. De tal ordem que, se calhar, faço o mesmo na minha.

Estes detalhes são muito giros e no final fazem muita diferença.

Bjs

Ju disse...

Eu é com o verde água! :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails