quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um cantinho muito especial

Há muito que queria criar um ambiente de trabalho na sala.
Estava cansada de me isolar no escritório ou na sala de jantar para trabalhar diariamente em casa já que isso me é exigido profissionalmente.

O nosso móvel-bar foi muito a custo substituído pela secretária centenária que vergonhosamente habitava os nossos anexos. 
Foi preciso uma data de litros de saliva para tentar convencer o marido que era o melhor a fazer, mas ao cabo de uns meses de pura insistência e depois de já ter gastos todos os argumentos possíveis, eis que até confessa estar muito satisfeito com a mudança! Pois é claro que tinha que estar... Homens...

Vai daí tenho um novo bebé em casa. Perco-me a admirar os muitos defeitos dela fruto da idade (e de algum mau uso também). Perco-me a admirá-lo principalmente durante o final da tarde quando os raios de sol entram pela porta e deixam transparecer os pormenores da secretária que durante tanto tempo esteve privada de luz e principalmente de VIDA!

Adoro o pormenor das pequenas chaves que trancam as gavetas superiores, mas não adoro o facto do tampo estar demasiado degradado, por isso estou já aqui a pensar numa forma de o tornar mais prático para o dia-a-dia.

Agora trabalhar é [quase] um prazer e sem dúvida muito mais agradável e simpático!
O que não é tão simpático é tentar manter a mesa arrumada até porque a mais pequena parece estar tão apaixonada por ela quanto eu ;)
Adora abrir e fechar as gavetas e encontrar lá os materiais de escrita da mãe. Já vos contei que ela adooooora lápis, borrachas, afias, papeis, livros...?!




Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails