sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sneak peek de uma bela tarde de sol!

    Estou convencida que tenho nos meus armários dezenas de peças de roupa que não saíram à rua tantas vezes quanto o vestido de noiva... Esta foi a sétima vez que o vesti. 

A tradição de o vestir a cada abril vai-se cumprindo e o registo fotográfico cá está para o provar. Cá vai o resultado do trash the dress take VI


 






Com alguma pena minha, descobri que acabei por retirar de cá do blog a maioria das fotos das sessões dos anos anteriores  :( De qualquer forma cá fica a compilação dos outros takes ;(

Take I - ver aqui.


Take II - ver aqui.


Take III - ver aqui.

Take IV - Eu bem o tentei vestir, mas... A minha patanisca tinha apenas uns dias e o pós-parto impediu o registo fotográfico.

Take V -  ver aqui e aqui.

1 comentário:

Rhiha disse...

e sempre serve hein?! :)

gostei tanto das fotos com a Bailarina - está tão alta e crescida :)

beijinho

Vê também...

Related Posts with Thumbnails