quinta-feira, 10 de abril de 2014

O bolo

A ideia para o bolo veio na sequência de umas arrumações e a descoberta acidental de um brinquedo antigo* de um carrossel com cavalinhos! (Esse aí do lado esquerdo) Estava decidido :)

O bolo de aniversário não foi feito por mim, mas a cobertura do carrossel combinei com o pasteleiro que seria eu a fazer... Quando o bolo chegou a casa a apenas poucos minutos dos convidados começarem a chegar também é que me lembrei que me esquecera completamente desse pormenor :O Ou melhor, nem me esqueci, não tive foi oportunidade de o fazer antes já que passei a tarde no hospital e nem cartolinas tinha comprado... :(

O que me vale é que no meu caótico escritório há um pouco de tudo e lá estava um pedacinho de papel cor-de-rosa a sorrir para mim :) Não ficou nada como tinha previsto fazer, mas para os 5 minutos que demorou a ser construído estava perfeito!


Os cavalos eram de bolacha e até ela que não gosta de doces deu uma lambidela :P
Por pouco ela e o primo não faziam um smash the cake quando o bolo ficou ao alcance de ambos :D

*(Já vos disse que ando super viciada em coisas antigas????!!!)

3 comentários:

Goldie disse...

Para cinco minutinhos ficou fantástico ;) parabéns para a princesa!! Já fez dois aninhos... Como o tempo passa a voar...
Bjinhos

Dina disse...

Muito giro o bolo :)

Rhiha disse...

bem, espectacular. muito lindo e mimoso :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails