segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dias de sol

Veem uns dias de sol e lá desperta a vontade de fazer novas remodelações em casa. (Quem diz em casa, diz no jardim também).
Aliás, o calor tem múltiplos efeitos em mim e ando numa fase em que quero muito VIVER tudo, tudo, tudo sem perder pitada e ando sempre atarefada a tentar cumprir todas as pequenas coisas que quero fazer e por vezes a chatear-me severamente com o relógio que não coopera...

Ora uma receita nova que quero experimentar, ora um bom livro que está já a ganhar pó de tanto tempo que tem estado parado na mesinha da secretária, ora um passeio aqui e ali para mostrar as 1001 coisas que acho que a minha bailarina ainda não experienciou, ora um passeio a sós com o marido que bem precisamos, ora uma visita àquele restaurante especial e àquele lugar nosso, ora uma refrescadela neste blog que além das evidente teias de aranha já não lhe posso ver o aspeto negro e deprimente..., ora milhões de outras coisas que vou tentar parar de enumerar e começar a fazer em breve :D

No meio de toda esta minha desesperada vontade de viver, acabo por me ver imersa em tarefas tão reais como manter a casa arrumada e minimamente limpa (já não tenho pretensão de mais), a dispensa e frigorífico cheios, a roupa lavada e passada, as unhas da catraia limpas e cortadas (as minhas também :S),...

Acontece que até tenho tido dificuldade em dormir, só de pensar nas coisas que quero tanto fazer e nas quais é que vou optar fazer em primeiro lugar... Ando com a cabeça a mil e mal tempo tenho para fazer uma pequena parte do que quero!

Quem me conhece, sabe que das coisas que me tiram o sono, é mesmo a falta de vontade de dormir, coisa que tanto amo fazer... Graças a Deus a minha filha, sai a mim e dorme bem que se farta, por isso cá estou eu hoje a horas tardias a fazer algo que tenho sentido falta: escrever no meu blog!

Bem, mas n\ao era nada disto que queria dizer... O que quero mesmo dizer ]e que de momento tenho em mãos alguns pequenos projetos que quero partilhar convosco. Alguns no interior da casa e outros no jardim...

Hoje foi dia de terminar um deles, num cantinho lá de casa que já merecia a nossa atenção há uns tempos, mas terá de ficar para amanhã que est]a tard]issimo e o raio do meu computador est]a a passar/se e deixou de colocar os acentos como deve de ser... Que raiva... GRRRRRRRRRRR!!!!



Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails