sábado, 26 de abril de 2014

Antes / Depois

Mais uma pequena alteração, desta vez na zona da entrada.

Há uns tempos atrás se me dissessem que iria "livrar-me" da parede branca e do aspeto clean dessa zona ter-me-ia rido dessa possibilidade, mas o mundo dá muitas voltas e os gostos vão-se alterando assim que começamos a ponderar a questão prática da coisa. Se é muito bonito ter a leitura ampla e luminosa da entrada sem mais artifícios, o que não é nada bonito é ter os casacos, carteiras e chapéus despejados no cadeirão da sala...

Mesmo que o escritório seja ali mesmo ao lado e que exista lá mesmo um cabide para os tais casacos, o que acaba invariavelmente por acontecer é sempre vir a encontrar todas as tralhas na minha rica sala :(
Vai daí, pús a mão na massa e fiz eu própria, com a ajuda do marido, um cabide.


 
Uma ripa de madeira foi lixada e pintada com tinta para madeira e aparafusados uns puxadores. Feito!
Mais uma pequena alteração que espero que venha a ser útil na manutenção da arrumação lá em casa.


2 comentários:

Ju disse...

Aqui em casa os cabides também são as cadeiras da sala :/

Lucia Silva disse...

Rrrrgggthhhhhh.... eu também fico furiosa quando me penduram os casacos nas cadeiras e as malas em cima da mesa!!
Tenho um quarto logo ao lado da porta da rua e coloquei lá um cabide, mas está sempre cheio de casacos do jeitoso (dá muito trabalho levá-los para cima e guardar no roupeiro).

Ficou muito bonito, gosto muito desse tipo de puxadores ;)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails