segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olha para o que te digo, não olhes para o que faço!

Educar tem mesmo destas coisas...

Estes dias estava a ela a brincar com Flea e dei com ela a fazer-lhe miminhos e logo a seguir a dar-lhe umas palmadas!

[foto removida]

Fiquei a pensar "Onde foi ela aprender a bater?"

Fui na direção dela para salvar a cadelinha [que gosta tanto da miúda que nem se mexeu] e dou-lhe uma palmada na mão enquanto digo com cara de má "Não se bate!"

Ainda não tinha acabado a frase já me tinha apercebido da asneira que tinha feito :/

É mesmo caso para dizer:

Olha para o que te digo, não olhes para o que faço!

4 comentários:

Lúcia Silva disse...

É verdade... ehehe!

A tua menina está tão linda :)) e tem tanto cabelo!
Um beijinho grande para ela e outro para ti

Susana Oliveira disse...

Sendo tia de duas gémeas, sei bem o que é fazer essa asneira -.-'
Bjs

http://thethreelittlesisters.blogspot.pt/

Verinha disse...

Olá! :)

Espero que esteja tudo bem por aí!

Não tenho comentado muito, mas volta e meia passo para dar uma vista de olhos!

Agora mudei de "casa", estou em http://deepbreathsmile.blogspot.pt

Bjks***

amigos das onze horas disse...

Queremos ser os melhores exemplos para os nossos filhos mas às vezes não é fácil. Um beijinho

Vê também...

Related Posts with Thumbnails