sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Das "mini" mini-férias!

As minhas férias este ano não queriam de forma nenhuma chegar e apesar de estar oficialmente de férias, uma formação que estava a fazer acabou por "entrar" férias adentro com direito a algumas interrupções daquilo que seria um retiro mais que necessário.
Enfim, o tempo também não quis ajudar muito e ainda nos assutamos com uma chuvada acompanhada de uns trovões maldosos que como vieram foram embora sem deixar rasto :)

Cá ficam alguns momentos verdadeiramente relaxantes partilhados em família. Relaxantes?! Hummmm, com uma miúda tão energética, por vezes não é fácil, mas ainda houve direito a algum descanso e muita paz para os lados de Geraz do Minho, o local perfeito para descansar e aproveitar o que de bom tem a natureza para nos dar =)

A Quinta onde ficamos e onde fomos muito bem recebidos, brinda-nos com recantos maravilhosos de puro relaxe, repleto de relíquias de outros tempos!
 







 











 A filhota travou várias amizades não fosse ela apaixonada por animais :) Cães, porcos, peixinhos e andorinhas que passam por cima da nossa cabeça como se fossemos família, foram as principais atrações lá da quinta :)







1 comentário:

luarte disse...

Tão lindas as fotos. Adorei!!!!
Beijinho grande, doce Sara

Vê também...

Related Posts with Thumbnails