sábado, 3 de agosto de 2013

Antes / Depois

Para mim foi um feito, para vocês provavelmente até fará parte da vossa rotina diária!

Sim, nunca pintei os olhos... Até agora só o fiz em ocasiões especiais e sempre feito por profissionais.
Quanto muito, quando saio à noite ou sempre que me apetece uso o rimel que tanto gosto e fico-me por aqui. Sinto que me alonga e abre ligeiramente o olhar, já que tenho os olhos pequenitos. 

Hoje, decidi que seria o dia de aprender qualquer coisinha e pús a mão na massa.

Inexperiente que sou nestas andanças resolvi começar por ver um tutorial de uma técnica simples, mas que não ficou bem :( Fiquei derrotada, logo para começar...

Vídeo atrás de vídeo, esbarrei com este e apesar de achar que era areia demais para o meu camião, resolvi testar... e não é que gostei?!  ;)

O meu problema é que não tinha (e não tenho mesmo :/) o material necessário, ou seja, fixador de pálpebras, nem sabia o que era, mas percebi que deve ser colocado antes! :O
Pinceis tinha 2 novos, mas em nada idênticos aos recomendados, as sombras que tinha e que foram usadas pela primeira vez hoje e não tinha os tons iguais... Enfim, a palavra-chava foi mesmo improvisar :P

E depois de uns minutos ao espelho, lá saiu qualquer coisa que gostei! E pronto, na foto não dá sequer para ver o esfumado [ninguém diga que é fácil fotografar os nossos próprios olhos!], mas na verdade dá logo outro ar ao rosto, parece logo mais sofisticado :)




 Agora a palavra-chave será treinar, treinar, treinar,... e para quem tem mãos de cebola como eu não será tarefa fácil, mas aos poucos vou lá! Isso e desembolsar uns trocos para comprar uns bons pinceis e uns bons produtos que sei que farão toda a diferença ;)

1 comentário:

luarte disse...

Que diferença, Sara!!!!!
Ficou tão mais bonito o teu olhar :)
Tenho percebido que andas numa fase de te mimar mais. Eu cá acho muito muito bem :)
Uma mulher que gosta de ficar mais bonita e tirar o melhor partido de si só tem a ganhar. Quer em relação à imagem que constrói de si própria, quer na imagem que passa aos outros.
Em relação ao "primer", o tal fixador de pálbebras, podes perfeitamente improvisar com corretor de olheiras. É muito mais barato e consegues os mesmos resultados.
Não há muito tempo partilhei um post (http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.pt/2013/06/a-minha-maquilhagem-do-dia-dia.html) que me pediram sobre a maquilhagem básica do dia a dia, e partilhei esse truque.
Quanto aos pincéis, é importante ter os pincéis certos. Não são precisos muitos... aproveita os saldos para comprar mais baratos.
Tudo quanto sei aprendo em tutoriais que experimento e adapto. A net é um mundo e eu gosto imenso de aprender dicas boas sem gastar muito dinheiro :)
Beijinho grande e bom fim de semana.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails