quarta-feira, 31 de julho de 2013

Frase do dia

Hoje li qualquer coisa como:




E logo eu que não sou nada de ler e valorizar estas coisas pus-me a pensar que esta poderia ser a frase da minha vida, aquilo que aspiro e que aos poucos e poucos a começo a sentir como minha!

A tal frase, vindo de quem veio (que por estes dias deve estar a passar as maiores tormentas da sua vida), é mesmo de louvar a atitude e a paz de espírito perante as dificuldades e perante a incapacidade de alterar o que lhe está destinado...

Mesmo nas pequenas coisas do dia-a-dia, parece que vivemos à espera... à espera que a tempestade passe!!! À espera que os nossos problemas desapareçam para depois e só depois vivermos a nossa vida.

Quem nunca desejou que já fosse sexta-feira, ou que chegasse bem rápido o primeiro dia de férias?
Parece que estamos sempre à espera que algo chegue! Então e o presente? Mesmo que imperfeito, é a maior dádiva que temos.


Pois bem, hoje é quarta-feira, estou de férias [finalmente] e estou livre para ser feliz! :)

E agora vou até ali namorar um bocadinho (que por acaso estamos ambos de férias e a bailarina dorme a sesta) para mais logo ser muito feliz a passar aquele monte de roupa a ferro :P Não há felicidaade maior do que as coisas simples da vida ;)

1 comentário:

luarte disse...

Projetar a nossa felicidade no futuro é o maior erro que podemos fazer. É deixar o presente passar por nós sem darmos por isso, na esperança de sermos felizes amanhã.
Beijinhos e boas passagens a ferro :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails