quinta-feira, 18 de julho de 2013

Experimentando a Laca Elnett Lissíssimo

Recentemente inscrevi-me na trnd e fui selecionada para testar a laca :) É algo que uso diariamente, por isso fui bafejada com a sorte ;)
A laca apesar de ter uma nova imagem, continua idêntica à de sempre, àquela que me lembro de ver sempre em casa da minha avó e das minhas tias e o cheirinho é maravilhoso ;) 

 O mais engraçado é que ando motivada com isto de experimentar novos penteados e até já testei dois ou três e fiquei a perceber o pouco partido que andava a tirar da laca :S Apenas usava o vaporizador para evitar que o cabelo frizasse ao longo do dia, ou seja, uma vaporizadela depois do secador e já está!

Com este calor e com o cabelo a precisar urgentemente de um corte, tenho usado inúmeras vezes o rabo de cavalo. O problema é que estou naquela fase chata dos cabelos novos a surgir nos lados e que ficam todos espetados :( É que são mesmo irritantes!!! Se associarmos isso a cabelo naturalmente mais frisado à frente, estão a ver o espetáculo!

Com a laca vaporizo a média distância e com os dedos ou com as mãos passo no sentido do cabelo. Fica logo muito mais arranjado e dura o dia todo...
Para um efeito mais natural usa-se os dedos e a laca a uma boa distância, e para ficar mais fixo, coloca-se a laca mais perto até humedecer ligeiramente e trabalha-se com os dedos ou o pente.


Cabelos espetados não há, mas ainda tenho de aperfeiçoar o rabo de cavalo :P
Passando do mais básico para um pouco mais elaborado, a laca também é ótima para ajudar a manter o ondulado. Com cabelos longos, gosto muito de ver o efeito do modelador mais grosso no cabelo... Parece simplesmente um arranjado "desarranjado". Pena que para o ter se tenha de perder quase 30 min :(
Antes do modelador

Depois do modelador
Este coque invertido (foto abaixo), até podem não acreditar, mas faz-se mesmo em menos de 5 minutos e dá um efeito fantástico para o dia-a-dia ou mesmo para uma festa quando não temos tempo de ir ao cebeleireiro.
No outro dia com a minha prima experimentei fazer ao mesmo tempo que via no youtube e apesar do cabelo estar marcado pelo rabo de cavalo que usava nesse dia, até que ficou engraçado ;)



E com estes penteados todos, quase me esquecia de dizer que quem quiser experimentar a laca, tenho vales de 1,5€ para descontar na compra da mesma! O pvp é de 4,99€. É só deixarem comentário a dizer que querem o vale que eu envio ;)

4 comentários:

Jo disse...

Também me inscrevi mas não fui selecionada. De qualquer forma parece-me um bom produto!

JG disse...

Ola... gostaria de ter o vale =)
joana-guedes18@hotmail.com

luarte disse...

Eu raramente uso laca. Não me lembro de usar laca, mas tenho laca em casa. Mas o curioso é que eu tenho sempre esses tais cabelinhos novos dos lados. Parecem antenas. Acho que vou aproveitar e experimentar a tua dica a ver se a coisa melhora, ainda que o meu cabelo seja muito rebelde.
Gostei de ver os teus penteados ou não gostasse eu de inventar e amar penteados :)
Beijinhos

Dia - a - Dia disse...

Gosto!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails