quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas de gaja

Depois da aventura das madeixas que paguei e não cheguei a notá-las, eis que me viro para outras aventuras e decido investir num modelador de cabelo!

O que não sabia é que para ter bons resultados e alguns caracóis decentes seria necessário alisar o cabelo antes... Assim, de forma a proteger os meus cabelos longos [ai como estou estou a gostar de os ter assim], toca de começar a usar um bom protetor de cabelo, porque não há cabelo que resista a uma dose de secador e outra de modelador logo de seguida!

Já experimentei com caracois largos e pouco definidos e nuns mais pequenos e definidos... Estes últimos odiei!!! Ahhhh, nem parecia eu! Mas os largos e indefinidos dão aquele aspeto que aprecio em cabelos longos...

Na foto vê-se o cabelo um dia depois de o secar com o secador, mas não esticado com a escova. Pena que só fique assim nesse dia! No dia seguinte está todo frisado e cheio de jeitos esquisitos, principalmente se há humidade.

Hoje ouvi falar de uma nova gama de champô da L´oreal , marca de que tenho ótimas referências e que uso com alguma frequência!
Aliás já há algumas semanas que tanto eu como o marido estamos a usar champô Elvive, graças a uma campanha (publicitada na televisão) que depois de respondermos a um questionário, enviavam vales de desconto para casa.

Esta nova gama promete cabelos lisos e leves por mais tempo! Tenho ideia que este tipo de champô, para manterem o cabelo liso por mais tempo, os tornam pesados e inertes... Estarei errada? Já alguém experimentou?
O meu cabelo não é que seja encaracolado, é apenas frisado e crespo em algumas zonas... Quem me conhece sabe que se pode contar pelos dedos das mãos as vezes que saí de casa sem esticar exaustivamente o cabelo! E com este calor dava tanto jeito sair para a rua sem passar pela tortura do secador!!!


Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails