segunda-feira, 18 de junho de 2012

...

Sem querer agoirar acho que a fase mais complicada da filhota está a passar.

No início foi tudo muito complicado.

O parto não foi de todo fácil e a recuperação muito lenta, dolorosa e demorada.

O início de vida dela também não foi melhor. Primeiro o baixo peso à nascença, as hipoglicemias constantes e as picadas de 3 em 3 horas que me doiam mais a mim que a ela... Foram quase 12 semanas de ansiedade quando chegava o dia da pesagem.

A amamentação foi também outro dilema para mim porque não estava (e ainda não estou) preparada para desistir dela, apesar de ser evidente que não tinha leite suficiente para a alimentar.

Depois vieram dias e noites com cólicas, com obstipação sistemática, com dores, com muitas lágrimas da filhota...  (e algumas da mãe dela que não lhe podia valer).

Mas foram também dias e dias de sorrisos, de alegria, de felicidade plena :)
Não podia ser mais feliz do que sou hoje :D

Verão, querido Verão!

O Verão está quase a chegar e não há melhor altura do ano que esta :)

Neste Verão não farei praia, aliás há já uns anos que não faço praia... Já gostei mais, mas se há coisa que gosto são de biquinis e tenho vários. As montras estão cheias de bikinis lindos!!! Não me lembro de ver coleções tão giras para o banho como este ano.

Há dias fui às compras e lá trouxe mais um. Giro que só ele :) E que bem me sinto com ele apesar dos quilinhos a mais e da barriga redondinha. Vou ver se aproveito um pouco o silicone temporário. eheheheh 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Juro!!!

Juro que gostaria de vir cá mais vezes, de vos ler diariamente, de escrever com mais regularidade, mas juro que não consigo... :(

A rapariga suga-me todo o tempo disponível... e ... de qualquer forma, acho que a inspiração para escrever o que quer que seja que não envolva cocós, cólicas e leitinho é tão escassa que não interessaria a ninguém.

Apesar do cansaço acumulado, não há tarefa melhor do que a de ser mãe :)))))) I´m in love! :D

Dizem que aos três meses as coisas melhoram. Espero que sim.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails