terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ao abandono...

Ao abandono é como tem estado a espelunca deste meu cantigo de desabafos...

A desculpa até poderia ser a falta de tempo (e até é!), poderia ser a falta de inspiração (também é), mas mais do que tudo preguiça, falta de vontade de partilhar as coisas mais banais que me passam pela cabeça...

E em boa verdade, isto faz-me falta! Faz mesmo! Tenho de me empenhar na "escrita" que depois tudo volta a rolar, sem esforço, sem drama, sem desculpas...




2 comentários:

Miss I. disse...

Oh o meu cantinho estava tal e qual o teu, também o abandonei! Vê se voltas!

Beijinhos

António Jesus Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de vitórias.
Sou António Batalha.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails