domingo, 11 de novembro de 2012

Coisas que não combinam...


Este foi um dia muito esperado... Há alguns meses que não jantávamos sozinhos e a coisa nem correu lá muito bem, mas que foi uma bela tentativa de um jantar romântico. Isso foi.

Por cá comemos uma bela francesinha à luz das velas :D Ainda assim tivemos de parar duas ou três vezes para acalmar a pequena que estava a fazer o primeiro sono! Mesmo assim foi bom ;)

Nós de tudo fizemos para que fosse um jantar calmo e reconfortante, mas acho que já não tenho idade para jantar por volta das onze e meia da noite... É que o raio da francesinha ainda anda aqui às voltas na barriga e eu já estou cheia de sono :S

 E o melhor é mesmo ir dormir, que amanhã a minha patanisca acorda cedo :P

Sem comentários:

Vê também...

Related Posts with Thumbnails