sexta-feira, 6 de julho de 2012

Serei a única?

Serei eu a ave rara que quer que a pequenota cresça muito, muito devagarinho?

É que a cada dia lhe noto diferenças, evoluções, conquistas e está tudo a passar tão rápido :(

Eu sei que sou extremamante saudosista e, por isso, não me espanta que me comece a dar um friozinho na barriga só de pensar que ela vai crescer e que não a terei sempre assim pequenina, assim bebézinha por muito tempo...

Outro grande, enorme defeito meu é sofrer por antecipação e já não há um dia em que pense que em breve retomarei o meu emprego e que tenho de a deixar. Logo eu que sempre pensei que o euromilhões não me traria mais felicidade do que tenho hoje, já não me importava nada que me saísse assim um premiozito para não ter de ir trabalhar nos próximos anos :P

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Eu queria que o Vasquinho crescesse depressa :-) ansiava por vê-lo a fazer coisas novas, por vê-lo a expressar-se, a andar a brincar e principalmente ansiava por ouvi-lo chamar-me Mãe!
Bjinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails