quarta-feira, 11 de julho de 2012

O cabelo, sempre o cabelo...

O meu cabelo sempre foi o meu ponto fraco... Na infância era liso e sedoso, mas na adolescência virou juba. Ficou seco, sem brilho e com uns jeitos esquisitos que não se pode dizer que são sequer caracóis.

Há muitos anos que não saio de casa ser usar diariamente o secador. É mesmo imprescindível que o faça ou corria o risco de acharem que estou mascarada ou então que apanhei um valente choque elétrico!

Ao longo dos anos experimentei vários produtos de cabeleireiro, tratamentos, alisamentos e mais não sei o quê. Aliás, só há uma pessoa que me corta o cabelo desde essa altura, mas arranjar o cabelo só eu é que consigo [em parte] dominá-lo.

O meu problema é que não consigo arranjar o cabelo com qualquer secador e às custas disso, tenho em casa uma coleção de secadores que não uso porque não consigo fazer nada com eles. Esta semana trouxe mais um comigo, porque já estava desesperada com o que lá tinha...

Os secadores estão novos e não foram propriamente baratos, mas o que me chateia verdadeiramente é o facto de andarem por lá a ocupar espaço que me dava jeito para arrumar outras coisas.

Estou com vontade de destralhar (adoro esta palavra) o armário da casa de banho e até pensei pô-los à venda por um valor reduzido num daqueles sites de vendas online, mas não sei muito bem se valerá a pena...

Vocês, já venderam alguma coisa assim? Onde colocaram o anúncio?


9 comentários:

♥ Caró ♥ disse...

Meu Deus Sara!
A ler o 1º paragrafo do teu post só pense: podia ter sido eu a escrever isto!
Tenho o mesmo problema que tu!



Bjos

Saltos Altos Vermelhos disse...

podes tentar no ebay mas nunca vendi :) só comprei mas tens boas hipóteses no mercado nacional. :)

Claudia Melo disse...

Que tal aqui no blog? Eu posso estar interessada!

Claudia Melo disse...

Que tal aqui no blog? Eu posso estar interessada!

luarte disse...

Ainda na semana passada o meu marido vendeu uma bicicleta pelo custo justo. Eu se fosse a ti punha à venda. Para quê tanto secador a ocupar espaço. Vamos lá destralhar! :D
Beijinhos grandes.

Sara disse...

SAV e luarte, vamos lá ver se me desenrrasco a colocar um anúncio ;)

Cláudia, se quiseres podes enviar-me um email para: coffeeflea@hotmail.com

Beijinhos

Modinhas e Coisinhas disse...

Acho que podias aproveitar o teu blog e não tens problema em anunciar porque sao objetos teus, poupas trabalho e tenho a certeza que vendes mais rápido que imaginas. Vou ficar atenta!

Lili

Sara disse...

Olá Lili, não vou usar o blog para vender, mas um dia destes arranjo coragem para colocar os ditos cujos no custo justo :)
Se estiveres interessada posso enviar-te fotos dos ditos cujos. Beijinhos

Sara disse...

Email enviado, Lili!
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails