segunda-feira, 30 de julho de 2012

Férias em casa

Estes nossos dias de férias* têm sido dias cheios de experiências novas para ela!!
Já estivemos uns dias fora, e temos intenções que fazer mais alguns,  mas estes dias descansados cá em casa com o papá agora de férias têm sido uma delícia...

Um passeio no quarteirão com direito a conversas com os vizinhos, roupas coloridas para estender, molas da roupa para brincar, copos fresquinhos com refrigerante, coisas novas para saborear, folhas verdes que dançam ao som do vento, pássaros esfomeados que de manhã a acordam com o seu frenesim, sonecas ao ar livre, carros que passam na rua, o sistema de rega que faz aquele charariz giro, mesmo giro,... Tantas coisas giras para ver, ouvir, sentir!!!

O momento alto dos meus dias têm mesmo sido as gargalhadas dela! Não há nada mais saboroso do que ouvir as gargalhadas dela que deitada à sombra da grande cerejeira se delicia com as folhas verdes sopradas pelo vento :D Para ela não há nada mais bonito em todo o universo! Nunca a vi tão feliz!!!

*Estou oficialmente de férias, o que quer dizer que a minha licença de maternidade acabou... Estou deprimida :(

8 comentários:

Marisa Reis disse...

Passam tão depressa 5 meses, foram os meses mais rápidos da vida do meu filhote, tantas coisas novas, ou era movimentos novos, ou os sons...esse tempo voou e depois voltar ao trabalho custou taaaaaaaaaanto.

Boas férias e que o teu regresso ao trabalho seja calmo. Bjs

Bomboca do Amor disse...

Boas férias com a pequenina!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Bomboca do Amor disse...

Boas férias com a pequenina!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

heloisa de mesquita inoue disse...

Sem palavras... beijos!

Dama das Camélias disse...

É verdade, há coisas tão simples que as fazem felizes! A Vi também começou agora com as gargalhadas e é uma delicia passar os dias a ouvi-la conversar e a rir (felizmente parece que as cólicas passaram!).

A parte de voltares ao trabalho é que é pior...

Felicidades
Beijocas

Ju disse...

Já passou a licença de maternidade? Wow, foi num intante :)
Deve ser maravilhoso poder desfrutar da família e da casa. Aproveitem bem ;)

Beijinhos

Alice in Neverland disse...

Boa tarde,

antes de mais, gostaria de felicitar o blog - acho que em mais nenhum encontraria uma foto do Zaglossus (que foi exatamente o que aqui me trouxe, depois de me ter lembrado dele e do oxolotl - coisas da faculdade que vêm à memória, assim do nada!)!

Tudo de bom!
Sara

Miss I. disse...

Como o tempo passa Sara! Parece que ainda foi ontem que nos deste a noticia que a tua princesa tinha nascido! Aproveitem bem estes dias! Muitas felicidades para a família!


Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails