segunda-feira, 18 de junho de 2012

...

Sem querer agoirar acho que a fase mais complicada da filhota está a passar.

No início foi tudo muito complicado.

O parto não foi de todo fácil e a recuperação muito lenta, dolorosa e demorada.

O início de vida dela também não foi melhor. Primeiro o baixo peso à nascença, as hipoglicemias constantes e as picadas de 3 em 3 horas que me doiam mais a mim que a ela... Foram quase 12 semanas de ansiedade quando chegava o dia da pesagem.

A amamentação foi também outro dilema para mim porque não estava (e ainda não estou) preparada para desistir dela, apesar de ser evidente que não tinha leite suficiente para a alimentar.

Depois vieram dias e noites com cólicas, com obstipação sistemática, com dores, com muitas lágrimas da filhota...  (e algumas da mãe dela que não lhe podia valer).

Mas foram também dias e dias de sorrisos, de alegria, de felicidade plena :)
Não podia ser mais feliz do que sou hoje :D

6 comentários:

Dina disse...

Ai querida, como te entendo... O importante é que a tua filhota sente mt amor dos pais!!

eu disse...

Ainda bem que dias melhores estão aí! Beijinhos*

Cora disse...

Deus abençõe nossa pequena!!
Felicidades!!

Faz de Conta disse...

Espero que tudo seja mais fácil a partir de agora :)

Rachel disse...

A maternidade não é fácil, dá-nos algumas angustias e ansiedades, mas felizmente que nos dá muitas alegrias.

Tudo de bom para a Princesa.

Me disse...

Desejo que o mais difícil (não falemos em "pior") já tenha passado!

Um grande beijinho

Vê também...

Related Posts with Thumbnails