sexta-feira, 25 de maio de 2012

As 38 semanas mais felizes da minha vida =)

video

8 comentários:

Ana Cristina disse...

ola Sara...

muito giro... gostei...

sabes eu tb da minha 1ª gravidez tenho assim montes de fotos... tenho de ver se um dia faço assim tb uma montagem...

parabens...

luarte disse...

Que vídeo tão giro :)
Tão bonitas as transformaçõies por que foi passando o teu corpo, para no fim dar-te o maior tesourinho da tua vida.
Beijinhos grandes

Alice disse...

Está muito bom o vídeo. Imagino que estar grávida seja uma sensação memorável. Ver a tua barriguita crescer fez emocionar-me.

beijinho

Vera disse...

Lindo :D

Rhiha disse...

Sara Sara, q lindo :D

beijoquinhas!

Sarokas disse...

simplesmente lindo! as minhas 40 semanas e 6 dias também foram muito felizes! ;)

Carla Sousa disse...

Lindo, lindo, lindo!
Beijocas nossas para vocês*

Cris ♥ disse...

Adorei este 1.30 minutos!!
Está quase a chegar o grande dia!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails