segunda-feira, 19 de março de 2012

O rebuçadinho da Ju

A blogosfera só me tem feito conhecer pessoas especiais e a Ju do Voa Borboleta é, sem dúvida, uma delas! Há uns dias "dirigiu-se" a mim perguntando se poderia oferecer uma lembrancinha à minha pequena... Fiquei logo derretida com o gesto,  porque apesar de sentir afinidade por ela, nunca nos tínhamos contactado de uma forma tão próxima...

Eis o rebuçadinho que recebi pelo correio ;)

A Ju, como não podería deixar de ser (realmente tem tudo que ver com a forma como nos conhecemos...), ofereceu uma borboletinha linda com uma corrente para prender à chupeta da bebé. Digam lá se não é linda?! Agora imaginem uma bebé linda a usá-la... :P

E para terminar, ainda acrescentou um saquinho personalizado com uma foto dos papás e outra com um cheirinho delicioso com o nome da bebé que rumará em direção ao quartinho dela! Tudo uma doçura sem fim... Mais uma vez obrigada, Ju! Um beijinho grande ;)

5 comentários:

ombemua disse...

Hoooo que mimo!
Este mundo tem coisas fantásticas.
Baci*

Sónia disse...

Ela é mesmo uma ternura :):)

ArtiKoisas disse...

Existem pessoas assim :)
Beijinhos

Ju disse...

Oh pah, fiquei tão corada agora... a babar-me com os elogios... ;)
Eu é que agradeço o teu carinho e amizade.
Beijinhoooooooooos do fundo do coração

Sara disse...

Mereces todos os elogios e mais alguns ;)
Beijocas :*****

Vê também...

Related Posts with Thumbnails