segunda-feira, 19 de março de 2012

Internem-me, por favor!!!

Ela continua imparável a socar violentamente a minha barriga e eu decidi que ainda tenho muitas coisas para fazer antes dela nascer... Recuso-me à ideia de ter de me despedir da minha barriga! Não quero, pronto!!!

Ainda quero fazer muitas coisas e coisas que não lembram ao diabo! Hoje, enfiei-me na cozinha a cozinhar sem parar!!! De manhã foram papas de aveia e iogurtes. De tarde comidinha de panela! Com tanta comida feita, o resultado foi mesmo parar ao congelador... Amanhã continuarei a encher o congelador com refeições que tenciono ir descongelando nos primeiros dias dela cá em casa para não termos de passar um minuto que seja na cozinha! Há que aproveitar a vontade de cozinhar que é tão rara :P
Amanhã cozinharei frango (talvez dois pratos diferentes) e empadas de lombo.

Quando acabei de cozinhar, fiquei triste por não haver roupa para lavar, mas fiquei com um sorriso nos lábios quando vi que havia alguma para passar a ferro! Internem-se, PLEASE!!!!!

Depois do jantar, em vez de ficar descansadinha no sofá, decidi limpar toda arca congeladora, porque achei que estava suja o suficiente e acabei por fazer uma remodelação à séria, com direito a catalogagem de produtos e definição de gavetas por categorias... hihihihihi

O marido acha que estou doida, mas não diz nada, apenas sorri e deixa-me fazer o que me apetece.

PS - Agora, sim, vou passar a ferro! Boa noite, minha gente! =)

14 comentários:

Segundo Olhar disse...

A isso chama-se o síndrome do ninho :))) que saudades!!! Beijinhos e que corra tudo bem!

Sónia disse...

haahhahahah eu da gravidez da Sofia também andei assim para o fim, parecia doida, limpei as paredes todas de casa, mudei a sala toda de lugar sozinha, lavava as janelas, tirava tudo do lugar enfim fiquei doida hhahahhaha
Beijinhos

Tania disse...

É só adrenalina :)
Beijinhos

Dina disse...

Deve ser das hormonas ;) A barriga já está enorme :)

ce. disse...

Isso é normal e até tem um nome qualquer que não me lembro! Eu com 40 semanas limpei os vidros todos, limpei a cozinha e as casas de banho a fundo...

Carla Sousa disse...

LOL!!! O que que já me ri!
Realmente!!! Começo a ver que não sou a única. Quando estava grávida e bem perto do final do tempo, também me deu para fazer tudo e mais alguma coisa. Ficava tão cansada, mas feliz. De qualquer modo, descansa sempre entre os afazeres e, logo que possível, abranda. Vais precisar de muita energia quando ela nascer.

Beijocas*

Carla Sousa disse...

LOL!!! O que que já me ri!
Realmente!!! Começo a ver que não sou a única. Quando estava grávida e bem perto do final do tempo, também me deu para fazer tudo e mais alguma coisa. Ficava tão cansada, mas feliz. De qualquer modo, descansa sempre entre os afazeres e, logo que possível, abranda. Vais precisar de muita energia quando ela nascer.

Beijocas*

luarte disse...

Isso está grave. Pena não estares aqui na minha casa, porque punha-te a passar a tonelada de roupa que tenho ali no cesto. Não tenho tempo, nem vontade :)
Beijinhos grandes

Ju disse...

Ontem até me esqueci de comentar este post.
Esta fota está linda mesmo. Adoro!

Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Andas com o sindrome de ninho... hehehe

:)

Bricolar e Poupar disse...

Que energia heheh, olha que jeitinho me davas cá em casa ;)
beijinhos , tudo de bom

Patricia disse...

Síndrome do ninho. Dizem que quando aparece está mesmo a chegar o dia do bebé nascer :) Beijocas

Rhiha disse...

AHAHHAHAH!

Sara, o meu cansaço excessivo e vómitos continuam (mt ligados a cheiros fortes), por isso a minha casa está um nojo!! queres passar por lá?!?!?

beijos,
R

isabel disse...

Já não vinha aqui há muito tempo e não é meu costume comentar, mas este post fez-me rir! Dizem que é a preparação do ninho e sinal de que o bebe está para nascer! Parabéns pelo nascimento da menina :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails