sábado, 10 de março de 2012

Antes / Depois do marmeleiro e da barriga

Lembram-se deste post? Foi aí que falei pela primeira vez do marmeleiro que me foi oferecido.

Entretanto, sendo ele de folha caduca perdeu as poucas folhas que tinha e foi retirado do vaso onde já estava estrangulado e foi plantado no nosso jardim.

Este sol maravilhoso que se tem feito sentir já anda a oferecer bons dias às plantas que "sorriem" perante tal festim de boa temperatura e boa rega (isto porque chuva que é bom, nada...).

Cá está ele antes...

Barriga de 19 semanas
 E agora...

Barriga de 36 semanas
 Às 36 semanas tenho uma barriga descomunal e muito desproporcional com o resto do corpo, mas não a troco por nada. Adoro estar grávida, mesmo com todos os inconvenientes que tal estado nos traz... :)

O ameixoeiro também já está cheio de flor!

6 comentários:

Sónia disse...

estás com uma barriga linda! e não parece nada enorme :)

aprendereorganizar disse...

Estás tão linda Sara...
O G.nasceu com 38 semanas a minha barriga era pequenina e eu tenho tantas saudades...Um beijinho enorme...

Patricia disse...

Estás linda!!! E olha que a barriga pode parecer-te enorme mas não está nada... Bjs

Carla Sousa disse...

Tens uma barriga linda, Sara! Vais ter tantas saudades dela!!!
Beijocas*

Dina disse...

Estás linda!!!

Ju disse...

Que linda!!!! ;)

Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails