segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desejos de grávida

Há algo que quero muito ter para usar com a minha filha, um sling!

Sempre foi algo que me atraiu e penso que será muito útil para passear e mesmo para andar com ela por casa quando necessito das mãos livres, no entanto, imagino-me também a utilizá-lo quando for "obrigada" a amamentar em público, preservando alguma privacidade.

Uma amiga recomendou-me estes da Bebeboom, mas como a variedade de slings à venda é tanta, estou baralhada.  Não me parece, no entanto, que opte por aqueles com argolas ou por aqueles que têm muito pano para enrolar à volta do corpo e dar um nó. Não me parecem nada práticos.

Os da foto parecem-me os mais fáceis de utilizar e a meu ver o único incoveniente é mesmo ter de ser feito à medida de quem o usa, logo o papá se quiser usar terá de ter o seu!

Mamãs da blogosfera, têm sling? Acham útil? Contem-me tudo! :)

Já agora se houver quem queira oferecer, pode um igual ao da foto em tamanho S, please ;)


6 comentários:

Dama das Camélias disse...

E um para mim também! :p
Parecem-me bastante práticos, mas ainda assim prefiro o das argolas.

Estou à espera da prenda da madrinha :)

Ju disse...

Este da imagem é bem simples e giro.
Por aqui ainda não há crianças, por isso ainda não há slings ;)

Beijinhos

Texuga disse...

Eu tenho um daqueles com muito pano, mas é super pratico :)

http://www.youtube.com/watch?v=-vHn2JEIdF8&feature=related

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

O que usei com o meu Piki era semelhante ao da foto :) Dá imenso jeito para sair com eles e mantem-os muito abrigados!!

Confesso que para amamentar nunca usei. Sempre preferi por a mama de fora e moço na mama sem muito pano a engonhar. Por incrivel que pareça nunca senti que me vissem os peitos, até porque é um processo rapido até ao bebe pegar o peito e depois disso pouco se vê :))

Me disse...

Eu tenho um... e a Mini Me tem dois meses e ainda não o usei. Nem eu me ajeito, nem ela gosta.

Faz de Conta disse...

Eu usei desde o início até aos 7/8 meses. O Vasquinho adorou e eu acho muito prático :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails