segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coisas minhas II

Hoje voltei a fazer o mesmo trajeto de carro e não é que fui e vim sem me desviar do caminho certo?!

Uau, que orgulho :)

E a história seria muito gira e tudo se eu parasse por aqui e não contasse o que fiz no entretanto... :(((((((

.................................................................................................................

Parece que sou menina para deixar o carro mal estacionada numa descida e esquecer-me de travar o carro!!! What????!!!! Sim, só mesmo eu :S

O que me valeu foi o carro da frente que me amparou a queda... :O

1 comentário:

Marlene disse...

:)
Não te preocupes... com a prática vais lá... tens é que continuar e não desistir ou fazer uma pausa. A prática ajuda a aperfeiçoar.
Bjinhos e força pra frente

Vê também...

Related Posts with Thumbnails