quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

22 semanas de ti :)

13 comentários:

Isaal disse...

Que barriguinha linda!!!!!

Um beijinho.

Paula disse...

Muitos parabéns!
:)

Patrícia Teodoro disse...

Parabens...é de facto uma das alturas mais escpectaculares das nossas vidas

Dear Daisy disse...

like, like!!!

espreita o desafio no meu blog!

Beijinho duplo :)

Patricia disse...

Que ternura! Adorei :)

teardrop disse...

Lovely :)

G. disse...

Parabéns,
Acompanho o seu blog há algum tempo e gosto imenso. Nunca comentei para hoje tinha de o fazer para lhe dizer: "parabéns, está com uma barriga linda.. que nasça com muita saúde".
Não deixe de partilhar estes momentos.

Sarokas disse...

muito elegante! ;)

Ana disse...

Um grande beijinho nessa barriguinha linda.

Bom fim-de-semana :)

Carla Sousa disse...

Que lindo, Sara!
Fotografa muito, vive muito a tua 'barriguinha', exibe-a sempre que possas, porque, se fores como eu, rapidamente vais ter saudades dela. :)

Beijocas nossas*

Rhiha disse...

os sapatinhos ficam-vos tão bem!

eu diria q em pé, está muito maior :)

beijocas,
R

Me disse...

Barriguinha maravilhosa!!!

Um excelente 2012 minha querida!!!

Dama das Camélias disse...

Olá!!! Isto sem dúvida não tem explicação.. hoje vi o teu blog num outro blog qualquer e reparei que há muito tempo não sabia nada de ti. Cliquei no teu blog e aqui estou eu surpreendida com tantas novidades!! Ao que parece a minha "amiga secreta não apagou só alguns posts como também eliminou alguns blogs que eu seguia (é o terceiro que dou por falta).

Eu também estou grávida de 28 semanas, e sei bem o que são esses pontapés, eheheh, é o máximo! Vale bem a pena fotografar, são momentos únicos.

Espero que corra tudo pelo melhor contigo e com a bebé (é menina não é?) e desejo-vos um novo ano cheio de saúde, amor e alegrias.

De qualquer maneira desculpa a minha ausência... prometo não falhar :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails