terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tem muito trânsito, tem muito trânsito, tem muito trânsito, teeemmmm*

Sabem o que é ainda pior do que passar quase uma hora e meia de carro no meio do trânsito, quando esse trajeto se faz em menos de 30 minutos?

É ser uma das pessoas responsáveis pelo atraso de toda a gente e ainda por cima ter desfeito o carro e ter passado o dia no hospital!!!

Um conselho: Tenham cuidado com a chuva e moderem a velocidade! É assustador ver como alguns condutores conduzem com a quantidade de chuva que tem caído... :( :( :(


*Refrão de uma música da Adelaide Ferreira, tema do Cromo do Nuno Markle da Rádio Comercial de hoje de manhã :)

Adenda: Não fui eu que tive o acidente. Fui apenas mais uma das centenas de pessoas que se atrasaram hoje por causa do trânsito provocado por mais um acidente...

3 comentários:

Kyla disse...

Bem, no teu estado, esses sustos não são lá muito agradáveis.
Mas se estás a escrever o post e até com algum sentido de humor é porque estás bem e isso é que interessa!
Mas também te digo...depois das coisas que te têm acontecido e agora isso do carro....vai benzer-te "melher" :P
Beijinho

Sara disse...

Kayla, acho que te induzi em erro. Não fui eu que tive o acidente, felizmente.
Atualmente fico ainda mais sensibilizada com os acidentes graves que vejo na rua e nos noticiários e hoje como assisti a um resolvi apelar ao bom senso na condução.
De qualquer forma, obrigada pela preocupação :) És uma querida!
Beijinho

Kyla disse...

:)
Olha, por acaso pelo texto, entendi mesmo que tinhas sido tu a pessoa que tinha tido o acidente!
Por outro lado, estava a achar estranho a "calma" com que escreveste...alguma coisa não estava a bater certo!
Antes assim :)
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails