quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais vale tarde que nunca

O meu roupeiro já tem as roupas de Inverno prontinhas a ser usadas e as de Verão, com muita pena minha, apenas voltarão para as prateleiras de cima para o próximo ano.

Pena é que quase já não tenho calças que me sirvam. :S Mesmo aquelas que me ficavam larguinhas e eu pensava que me serviriam durante muito tempo.

Tenho mesmo de começar a adotar os vestidos e afins para não me ver obrigada a comprar roupa com números acima. Sim, porque não encontro calças de grávida que me sirvam :(
(Apenas encontrei uns leggings de grávida que daqui a umas semanitas já me devem servir...)

As meninas das loja de pré-mamã devem pensar que sou mais uma adolescente que não soube usar contracepção... ehehehe. É o que faz ser pequenita :P

7 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Também me olhavam de lado, mas o que hei-de fazer!?
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Kyla disse...

Eu comprei as minhas calças com "barriga" na C&A e no Continente (comprei só 2 pares, umas pretas e umas de ganga que dão com tudo).
Serviram perfeitamente. Usei mais para o meio da gravidez porque nunca fiz uma barriga muito grande e até então tinha usado a roupa normal.
Bj

Sarokas disse...

Já viste o site da Vertbaudet?

Sara disse...

Sarokas, não quero arriscar a comprar por catálogo, em primeiro porque as calças são mesmo daqueles artigos que queremos ter a certeza que nos acentam bem e depois porque a questão do tamanho se mantém: quase de certeza que o mais pequeno me ficaria enorme :S

disse...

Olá!
Eu também tinha um problema com as calças para grávidas, não gostava de nenhumas, até experimentar as da Salsa.
São lindas e dão para usar com barriga ainda pequena,grande e depois do parto.
Pode ser que tenham o teu tamanho.
Boa sorte.

Turista disse...

Querida Sara, com és pequenina, podes comprar roupinha só um número acima, verdade? ;)

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou seguindo!
Parabêns e sucesso pra ti!

Convido você para conhecer meu Blog,você será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Vê também...

Related Posts with Thumbnails