terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu e ele

Ontem, já deitados na cama prontinhos para dormir depois de umas belas gargalhadas emocionadas depois do papá sentir pela primeira vez os pontapés da filhota.*

Ele: Parece que está a chover.
Eu: Achas?! Não parece... Não oiço nada.
Ele: Espera aí. (e toca de pegar no telemóvel e consultar o site de metereologia)
Eu: BAHHH
Ele: Não, não está. Vamos dormir?

É que custava mesmo muito abrir o estore da janela :)

* Nem o facto de estar de "molho" ou em prisão domiciliária (como alguém lhe chama) me tiram estes momentos de pura felicidade :D

10 comentários:

Alice disse...

oh Sarita,

Só nos falta a pulseira electrónica.

Tem que ser; como acabei de dizer à bióloga, quem aguentou oito dias aguenta mais três.

E tu, juizinho. Estou solidária contigo.

Beijinho grande

Alice disse...

Ah, esqueci-me...

O que seria dos homens sem a internet e sem telemóveis? um bocadinho menos preguiçosos!

Mais depressa se lembram da net do que dar um passo para ver se está a chover. ;)

Beijinho, querida Sara, também estou a torcer por ti.

Dina disse...

:) Muito bom

Então, estás de baixa é?

Turista disse...

Querida Sara, aproveita muito essa prisão domiciliária. :)

Tixa disse...

enfim!!! LOL


mandei-te e-mail!


* beijocas... duplas ;)

Rhiha disse...

ahahhahhahhah!!! MUITO BOM!

:)

Mónica disse...

Sara desculpa a maldade da francesinha eheheh
Olha ainda bem que não estava a chover no tlm senão inundava-te a casa eheheheh

Beijinho

Sara disse...

Dina, estou de baixa, mas espero em breve estar de volta ao ativo.

Beijinho.

Patricia disse...

Não sabia q estavas de baixa. O que vale é que mantens a boa disposição :) Bjs nossos

Clara disse...

Olá Sara,
Há bastante tempo que não ando por estas lides, as minhas novas funções no trabalho anularam por completo a minha vontade de ligar o computador quando chego a casa... por isso, já desde Setembro que não tinha novidades tuas, ou de outros blogs. Limito-me apenas a verificar o mail e dou um saltinho ao facebook.
Fiquei contentíssima por saber que vais ser mamã de uma menina, que bom!!!! Desejo-te as maiores felicidades para a tua gravidez :D
Um beijinho!
Clara

Vê também...

Related Posts with Thumbnails