quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou a ficar uma gulosa!!!

Estou a ficar uma gulosa e a grande culpada de tudo é a senhora dona minha filha :) (Ou então aproveito-me da situação e digo que sim...)
Não é que a menina só brinda a mãe com pontapés quando como docinhos? Ontem portei-me bem e ela quase não se manifestou... Hoje já enfardei umas belas bolachas de chocolate e ela não pára :D

Com esta brincadeira, apetece-me sempre comer doces e docinhos, mas a verdade é que como qualquer coisinha. O apetite tem aumentado exponencialmente. Não sei onde isto irá parar!!! :O
Hoje a meio da manhã foram 2 pãezinhos com manteiga :S Ainda bem que não estava em casa, caso contrário ia também uma colherada de doce de chila feito por mim :D

A receita podem vê-la aqui.

10 comentários:

Me disse...

Hehehe!

Esse apetite é normal durante a manhã :)

(Desde que não se mantenha pelo resto do dia e da noite)

Dear Daisy disse...

É uma princesa??
Parabéns!!!
Beijinho grande :)

Carla Sousa disse...

Já sabes que é uma menina? Que lindo!!! :)
Parabéns Sara.
Eles adoram docinhos. Eu aproveito para comer um antes de entrar em cada consulta e ajudava imenso na ecografia. A Dr.ª dizia sempre que ele deixava observar tudo.

Beijocas*

* Depois diz como se vai chamar a princesa. :)

Turista disse...

Querida Sara, e que bom aspecto tem o teu doce de chila! :)

Sara disse...

Me, hoje por acaso não sei o qe me deu e não consegui comer de manhã, mas a meio da manhã veio o apetite todo... eheheh

Dear Daisy e Carla, parece que é uma menina, sim. Veremos se tenho confirmação em breve ;)

Turista, obrigada :), mas o sabor é ainda melhor :P

Mónica disse...

Ai que malandreca só quer docinhos, fica com a certeza que é menina elas adoram coisinhas boas :)

Beijinho

Bomboca do Amor disse...

Tornei-me uma comilona de primeira, acho que nunca me sinto verdadeiramente saciada!
Beijinhos e parabéns pela menina,
Bomboca do Amor.

Bricolar e Poupar disse...

Também não sabia que era uma menina, come à vontade que ela gosta e depois logo passa e voltas ao peso normal ;) eu comia taaaaantos doces!! bjs

Patricia disse...

Menina? Já sabes que é menina? Escapou-me!!! Eu que amo ser mãe de uma menina digo-te que te prepares para a perdição dos ganchos, das bandoletes, das malas, das botas, dos collants :) Vai ser lindo! E que gulosa ela é! Bjs nossos

hoje vou casar assim disse...

Olá Sara :)

Quero dar-te os parabéns pela gravidez e dizer que estou muito feliz por vocês!!

Tudo de bom, e continuação de uma vida em família cheia de sorrisos :)

beijinho

Vê também...

Related Posts with Thumbnails